segunda-feira, 26 de março de 2012

RUBÃO EM REVISTA



Desde que criei o RUBÃO, decidi que suas histórias seriam publicadas apenas em tiras de 1 página na web. Mas, no final de 2011, tive a oportunidade de rever grandes velhos amigos, que não encontrava a longos 10, 15 anos e, estes encontros, somados a outras diversas reflexões que sempre matutei, me inspiraram a desenvolver um conto divertido e filosófico sobre este maravilhoso tema que é "AMIZADE", esta relação que todos almejamos, que é tão complicada de explicar, mas tão boa de desfrutar. Obviamente 1 página não seria suficiente para explorar tal tema, e comecei a produzir a primeira adaptação do RUBÃO EM REVISTA.

Como o tema "amizade" é universalmente propício, o teor da história visa todas as idades, desde o sábio vovô, ao jovem moderno, ao inocente netinho, com um preço acessível para todos estes bolsos.

O lançamento desta revista em quadrinhos está previso para o primeiro semestre de 2012, ainda sem data e local oficial. Então, acompanhe as novidades pelos links abaixo para você comparecer neste lançamento bem amigável:


Grande Abraço!
Rubens Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário